terça-feira, julho 22

Sex and the City

Untitled | via Tumblr

Terminei ontem a série e gostava de vos deixar cá a minha opinião. Fui vendo-a assim aos poucos e poucos, não me colei completamente, porque acho que não é uma série que nos traga isso. Vê-se muito bem um episódio hoje outro daqui a dois ou três dias, claro que havia dias que vi mais que um e que queria saber o que viria a seguir. Outro ponto: considero uma série para mulheres, não imagino homens a ver a série a pente fino, mas é só uma impressão minha. 
Normalmente as pessoas seguem esta série com episódios soltos que vão apanhando pela tv, eu gostei muito de a seguir assim do início ao fim. Já há algum tempo que tinha curiosidade pelos filmes (que nunca vi) e, então decidi começar pela série. 
A verdade é que é um pouco previsível, excepto uma ou outra parte, mas é uma série que eu quando à noite estava exausta daquele dia da faculdade tirava meia hora para descontrair e rir um pouco antes de dormir. É o que mais me ficou de Sex and the City e considero isso o ponto mais positivo de a ter visto.

1 comentário:

Violeta disse...

Das minhas séries preferidas de todos os tempos !